LAURA THIAWE
A FUNDADORA
EXPLORADORA DE CAMINHOS.
Laura Thiawe (Tauarí) nasceu em Portugal, num berço de arte de raiz moçambicana. Viveu a intensidade do desporto de competição, a maternidade a triplicar, o trabalho independente como fotógrafa, o corporativo como marketeer e os bastidores do trabalho humanitário em ONGs como designer. Em cada etapa reencontrou sempre força e forma de renascer e inovar.
“Adoro criar momentos para transformar dor em beleza, caos em harmonia, passado em presença, unindo criatividade, espiritualidade e ciência”.
Da cidade ao campo, fez da arte ferramenta e escolheu ser jardineira de almas, integrando a visão criativa, a licenciatura em Psicologia e a Nova Energia com o Reiki em processos de alinhamento e expansão, em privado ou para o coletivo e até em direto no Instagram.
Depois de quase três voltas ao planeta em apenas 2 anos - de Machu Picchu ao Everest, do Oceano Pacífico Sul ao Mar Negro e aos Sete Lagos na Bulgária, da Amazónia às pirâmides no Egito - foi na Índia que recebeu a visão “Tornar o mundo uma casa”. Onde quer que esteja a BOLBO é terreno fértil para reencontros reais com o compromisso de lembrar a todos que somos natureza em movimento a aprender como habitar-nos de novo.
Laura vê cada pessoa como uma obra de arte perfeita que se recria na tela do infinito e raiz firme na Terra. No seu trabalho sente-se uma privilegiada testemunha e guardiã da transformação de centenas de histórias de vida. Ao facilitar a tradução dos mundos ancestral e invisíveis da alma, orienta cada pessoa à criação de novas páginas no livro da vida, inspirando, incentivando à coragem, autenticidade e leveza.
Como projetora no Human Design, canal de comunicação interdimensional e mestre-guardiã da Nova Energia, Laura partilha com todos o seu próprio modelo ecológico, arquetípico e simbólico - a MANDALA; um método ancestral expandido - o REIKI ECOSSISTÉMICO; uma ferramenta quântica única que une intuição e métricas - a MESA DE LEITURA COM 3 MAPAS DA ALMA; e fórmulas universais do Ecossistema Humano que sustentam a expansão da Natureza Humana, em aliança com o mundo natural.